Em Janeiro de 2012, estávamos orando para que o Senhor nos sinalizasse a respeito do ministério que iríamos servir, então, decidimos subir um monte da cidade para orar. Estávamos em oito pessoas, eu, minha esposa e três filhas e mais três irmãos que tinhamos grande comunhão. Naquela noite, orando ao Senhor, uma das minhas filhas com apenas nove anos de idade, foi cheia do Espírito Santo e falava em línguas espirituais. Eu fiquei maravilhado ao ver aquilo. Saindo ela do lugar, veio na minha direção, agarrou firme no meu braço e liberou a seguinte palavra:
“Eu estou te entregando um ministério. Vou trazer pessoas de vários lugares e prosperarei a ti e a tua família, faz a minha vontade!”.
Com minhas pernas trêmulas, caí de joelhos no chão em lágrimas. Nunca me esquecerei daquele dia. A seguir, ela foi na direção de uma irmã que era estério, colocando as mãos no ventre dela disse;
“estou te curando, faz a minha vontade!”
Creio que Deus naquela noite preparou tudo para que nunca deixassemos de crer naquilo que ele fez, porque, aquela jovem estério, 3 anos depois deu a luz a uma linda menina, sem falar dos muitos milagres que o Senhor operou no ministério, e cremos que continuará realizando para glória de Deus.